Valesi e Bunnyman continuam fuçando no que é melhor do novo mundo da música e apresentando pra voce!
Nessa edição teremos Mandrake Handshake (Gonkulator), Purple Mountains (Darkness and Cold), Residente (This Is Not America) e Jade Bird (Uh Huh). Além de Inocentes (Queima) e Robert Plant com Alison Kraus (High and Lonesome) no quadro Velhas Novidades.
Você pode conferir nossa playlist exclusiva com tudo que já rolou no Novinhos!
… Estamos no Spotify https://spoti.fi/3IVWcu2 … Estamos no Deezer https://deezer.page.link/ohVYb1mLbw3YJZwa8 … www.AutoRadioPodcast.com.br. Entre em contato conosco no contato@autoradiopodcast.com.br. Entre no nosso grupo no Telegram pelo link https://t.me/joinchat/lvUD9M1WnDczMGFh Tá tudo legal? Nos siga no Facebook http://facebook.com/autoradiopodcast E no Twitter? Vamos lá! @autoradiopodcas … …Encontre Tchello também no http://www.PodcastDeGaragem.com.br e http://www.Irracionalizando.com.br …Encontre Cassio, FabioCa, Bunnyman e Tchello também no http://www.Oskarteiro.com.br …Encontre Valesi e Bunnyman também no http://www.BoletimDoPaddock.com.br …Encontre Thiago Raposo também no http://www.CafeComVelocidade.com.br …Powered by Wisdomtech – http://www.Wisdomtech.com.br
Sejam bem-vindos a mais uma viagem no tempo musical comigo, Thiago Raposo, no Discoteca Perdida. Hoje, vamos explorar um álbum icônico que deixou sua marca na cena do rock nacional dos anos 90: o ‘Album’ do Barão Vermelho.
Assim como um verdadeiro pensador, essa banda icônica do rock brasileiro enfrentou seus desafios, foi julgada e rotulada, mas sempre encontrou um lugar especial em nossos corações e na história da música brasileira. Desde seus primeiros acordes, o Barão Vermelho impactou as estruturas da música nacional de maneira contundente e inteligente, e é isso que vamos desvendar hoje.
No ‘Album’, a banda se reinventa, explorando novos horizontes musicais enquanto mantém sua identidade inconfundível. Através das notas e das letras, eles nos enviam mensagens profundas e poderosas. É uma jornada que nos levará por um turbilhão de emoções e reflexões.
Então, prepare-se para mergulhar na sonoridade inconfundível do Barão Vermelho e explorar as camadas desse álbum que marcou uma época. Vamos desvendar as verdades por trás das músicas, os momentos que definiram uma era e a reinvenção que os levou ao século 21.
É hora de se conectar com a música, reviver a nostalgia e redescobrir o ‘Album’ do Barão Vermelho. Este é o Discoteca Perdida, e estou muito animado para guiá-los por essa jornada musical. Vamos lá!
Uma porta para a sonoridade dos 90’s está no primeiro album do Suede. Banda que fez seu primeiro som constituido nos seus heróis e não negou suas referencias.
Entre Blur e Oasis, um gigante que ajudou no som da década.