THE BOST OF AUTORADIO PODCAST 2018 VOL. 3

Standard

Janeirão!

Agora você talvez esteja sentindo o prazer das enegias se renovando! Ainda curtindo as férias ou a calmaria no trabalho ou talvez nada disso tenha mudado!

Mas ainda é momento também de reviver, relembrar ou descobrir o que rolou no AutoRadio em 2018 nesse segundo volume onde compilamos alguns momentos e músicas executadas.

Divirta-se e até o Volume 4!

Mande seu Filho de Beck e peça um som também pelo WhatsApp no +55 11 941111776

Nos adicione no seu agregador de podcasts pelo feed: https://feeds.feedburner.com/AutoradioPodcast

Entre em contato conosco no contato@autoradiopodcast.com.br

Tá tudo legal? Nos siga no Facebook: facebook.com/autoradiopodcast

E no Twitter? Vamos lá! @autoradiopodcas

Powered by Wisdomtech

http://www.wisdomtech.com.br

Confira também a nossa lista do Spotify com tudo que já rolou no AutoRadio.

THE BOST OF AUTORADIO PODCAST 2018 VOL. 2

Standard

Janeirão!

Ainda no Mar! No Campo! Ou trampo pra cacete pq não tirou férias!

É momento também de reviver, relembrar ou descobrir o que rolou no AutoRadio em 2018 nesse segundo volume onde compilamos alguns momentos e músicas executadas.

Divirta-se e até o Volume 3!

Mande seu Filho de Beck e peça um som também pelo WhatsApp no +55 11 941111776

Nos adicione no seu agregador de podcasts pelo feed: https://feeds.feedburner.com/AutoradioPodcast

Entre em contato conosco no contato@autoradiopodcast.com.br

Tá tudo legal? Nos siga no Facebook: facebook.com/autoradiopodcast

E no Twitter? Vamos lá! @autoradiopodcas

Powered by Wisdomtech

http://www.wisdomtech.com.br

Confira também a nossa lista do Spotify com tudo que já rolou no AutoRadio.

THE BOST OF AUTORADIO PODCAST 2018 VOL. 1

Standard

Janeirão!

Mar! Campo! Ou trampo pra cacete pq não tirou férias!

É momento também de reviver, relembrar ou descobrir o que rolou no AutoRadio em 2018 nesse primeiro volume onde compilamos alguns momentos e músicas executadas.

Divirta-se e até o Volume 2!

Mande seu Filho de Beck e peça um som também pelo WhatsApp no +55 11 941111776

Nos adicione no seu agregador de podcasts pelo feed: https://feeds.feedburner.com/AutoradioPodcast

Entre em contato conosco no contato@autoradiopodcast.com.br

Tá tudo legal? Nos siga no Facebook: facebook.com/autoradiopodcast

E no Twitter? Vamos lá! @autoradiopodcas

Powered by Wisdomtech

http://www.wisdomtech.com.br

Confira também a nossa lista do Spotify com tudo que já rolou no AutoRadio.

AUTORADIO APRESENTA #9 – NATAL 2018

Standard

E está na hora de assistir Roberto Carlos, correr nas lojas e comprar aquela lembrança para o primo esquecido, esperar o tio citar o pavê e muito mais!

Para fazer seu Natal menos previsível, voltamos com o AutoRadio Apresenta de Natal com grandes personagens do mundo podcastal como

Bruno Escarim, Carlos Eduardo Valesi, Cristian Peticov, Danilo e Leoazao, Debora Almeida, Diogo Vilela, Erika Prado, Exor, Fabio Campos, Fabioca, Fabricio Dutra, Rafael Cellon, Ricardo Bunnyman, Ricardo Marques, Rubens GP Neto, Shi, 80 Watts, Boletim do Paddock, BPCast, Cafe Com Velocidade, Doublecast, KartBuzz, Pista e Pilotagem, Aula de Kart, Podcast F1Brasil, Podcast Um Papo Qualquer

E aí está o vídeo que o Valesi indicou. Letra fantástica

Mande seu Filho de Beck e peça um som também pelo WhatsApp no +55 11 941111776

Nos adicione no seu agregador de podcasts pelo feed: https://feeds.feedburner.com/AutoradioPodcast

Entre em contato conosco no contato@autoradiopodcast.com.br

Tá tudo legal? Nos siga no Facebook: facebook.com/autoradiopodcast

E no Twitter? Vamos lá! @autoradiopodcas

Powered by Wisdomtech

http://www.wisdomtech.com.br

Confira também a nossa lista do Spotify com tudo que já rolou no AutoRadio.

UNDER THE COVERS 33 – LOVEFOOL

Standard

Me ame, me ame
Diga que você me ama
Me engane, me engane
Vá em frente e me engane

Nesse episódio apresentamos Lovefool dos Cardigans e as versões de Pomplamoose e Post Modern Jukebox.

Mande seu Filho de Beck e peça um som também pelo WhatsApp no +55 11 941111776

Nos adicione no seu agregador de podcasts pelo feed: https://feeds.feedburner.com/AutoradioPodcast

Entre em contato conosco no contato@autoradiopodcast.com.br

Tá tudo legal? Nos siga no Facebook: facebook.com/autoradiopodcast

E no Twitter? Vamos lá! @autoradiopodcas

Powered by Wisdomtech

http://www.wisdomtech.com.br

Confira também a nossa lista do Spotify com tudo que já rolou no AutoRadio.

Discoteca Perdida – EP 1 – It’s A Shame About Ray – The Lemonheads

Standard

O AutoRadio lhes apresenta uma nova série. Mas o que há de diferente? Bem, eu não sabemos quantas vezes Ricardo Bunnyman falou para o FabioCa sobre ter achado o backup do seu antigo site sobre música e o campeonato de kart que participam, o OsKarteiro. Muitas pérolas da década passada foram encontradas lá. E nessas pérolas, havia uma sessão chamada de Discotéca Básica, nome muito original, não acham? E é essa série que pretendemos apresentar a vocês com o texto original agora em áudio aqui no AutoRadio.

Alguns são bem pequenos e mais ao fim do episódio podemos  ir pitacando algo caso necessário.

São 27 albuns que foram abordados entre janeiro de 2005 a março de 2007. Nem todos os textos são meus mas serão devidamente creditados aos brothers que se
aventuraram a escrever por lá. Sempre que tiver uma brechinha por aqui, vamos lançando os álbuns que para Bunnyman eram relevantes na época e alguns, claro, ainda são.

Bora lá conhecer a Discoteca Perdida?

Mande seu Filho de Beck e peça um som também pelo WhatsApp no +55 11 9.4111-1776

Nos adicione no seu agregador de podcasts pelo feed: https://feeds.feedburner.com/AutoradioPodcast

Entre em contato conosco no contato@autoradiopodcast.com.br

Tá tudo legal? Nos siga no Facebook: facebook.com/autoradiopodcast

E no Twitter? Vamos lá! @autoradiopodcas

Powered by Wisdomtech

http://www.wisdomtech.com.br

Confira também a nossa lista do Spotfy com tudo que já rolou no AutoRadio.

AUTORADIO PODCAST APRESENTA #08 – CARROS DAS SÉRIES DOS ANOS 80

Standard

E a partir de uma lista no Twitter começamos a divagar sobre os caros das séries dos anos 80…

Então @fabioramiro começou a montar uma lista sensacional e apresentou o material e disse: “Precisamos se Musos Inspiradores para a execução da parada”

Quem estava lá também com suas listas? O Mestre Yoda da música dos anos 80 Shi do Podcast 80 Watts que começou a brincadeira e Ricardo Marques, nosso Daniel San das Séries dos anos 80 vindo lá do site/podcast Um Papo Qualquer.

Foi um papo muito divertido onde muitas boas lembranças foram colocadas nos microfones. Dá play e confira!

Mande seu Filho de Beck e peça um som também pelo WhatsApp no +55 11 9.4111-1776

Nos adicione no seu agregador de podcasts pelo feed: https://feeds.feedburner.com/AutoradioPodcast

Entre em contato conosco no contato@autoradiopodcast.com.br

Tá tudo legal? Nos siga no Facebook: facebook.com/autoradiopodcast

E no Twitter? Vamos lá! @autoradiopodcas

Powered by Wisdomtech

http://www.wisdomtech.com.br

Confira também a nossa lista do Spotfy com tudo que já rolou no AutoRadio.

ALBUM 12 – 1988 – LADO D

Standard

Vamos para a última parte de 1988.

Nesse LADO D entramos o que LE MANS nos proporcionou com seus carros poderosos! Isso tudo ao som de…

Robert Palmer

R.E.M

House Of Love

Hothouse Flowers

Morrissey

E nos Filhos de Beck: Kaleo!

Mande seu Filho de Beck e peça um som também pelo WhatsApp no +55 11 9.4111-1776

Nos adicione no seu agregador de podcasts pelo feed: https://feeds.feedburner.com/AutoradioPodcast

Entre em contato conosco no contato@autoradiopodcast.com.br

Tá tudo legal? Nos siga no Facebook: facebook.com/autoradiopodcast

E no Twitter? Vamos lá! @autoradiopodcas

Powered by Wisdomtech

http://www.wisdomtech.com.br

Confira também a nossa lista do Spotfy com tudo que já rolou no AutoRadio.

ALBUM 12- 1988 – LADO C

Standard

Vamos para o segundo disco do album de 1988. Nesse LADO C entramos no Lado B conferindo as peripécias das familias Unser e Andretti na INDY 500 além da vitória e o abiscoitamento do evento por Ricky Mears. Além de várias tretas! Isso tudo ao som de…

Front 242

Iron Maiden

Metalica

Janes Addiction

Guns and Roses

E nos Filhos de Beck: Sepultura!

E olha aí a corrida completinha

Mande seu Filho de Beck e peça um som também pelo WhatsApp no +55 11 9.4111-1776

Nos adicione no seu agregador de podcasts pelo feed: https://feeds.feedburner.com/AutoradioPodcast

Entre em contato conosco no contato@autoradiopodcast.com.br

Tá tudo legal? Nos siga no Facebook: facebook.com/autoradiopodcast

E no Twitter? Vamos lá! @autoradiopodcas

Powered by Wisdomtech

http://www.wisdomtech.com.br

Confira também a nossa lista do Spotfy com tudo que já rolou no AutoRadio.

ALBUM 12- 1988 – LADO B

Standard

Viramos o disco de 1988 e entramos no Lado B! Bill Elliot é o rei do baile e amigão da vizinhança na NASCAR! FabioCa e Bunnyman, retornam trazendo referencias do videogame e piadas infames ao som de

Sonic Youth
The Mission
Sugarcubes
Cocteau Twins
The Church

E nos Filhos de Beck: Raul Seixas!

 

Mande seu Filho de Beck e peça um som também pelo WhatsApp no +55 11 9.4111-1776

Nos adicione no seu agregador de podcasts pelo feed: https://feeds.feedburner.com/AutoradioPodcast

Entre em contato conosco no contato@autoradiopodcast.com.br

Tá tudo legal? Nos siga no Facebook: facebook.com/autoradiopodcast

E no Twitter? Vamos lá! @autoradiopodcas

Powered by Wisdomtech

http://www.wisdomtech.com.br

Confira também a nossa lista do Spotfy com tudo que já rolou no AutoRadio.